Aconselhamento Metafísico, CONVERSAS COM A VIDENTE, DIVINAÇÃO, EMPATIA CONSCIENTE, Ressignificando Crenças, SABEDORIA PROIBIDA, Símbolos da Transformação, TAROT, TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, VISÕES EXTRADIMENSIONAIS

Mecanismos da Clarividência & Oráculos


O que verdadeiramente acontece quando um oráculo “erra” ou “acerta”? Você gostaria de descobrir? Então vamos lá que eu vou revelar para você » como « essas coisas funcionam!

lenormand-cm.jpg
Baralho Cigano – Petit Lenormand
Com certeza você já ouviu falar de realidades paralelas. Não, isso não é papo de ficção científica, mas a mais pura realidade depois da descoberta da Física Quântica na década de 30 do século passado!
.
Todos nós, sem exceção, estamos acessando realidades alternativas e paralelas a bilhões de segundos neste exato momento. Numa margem muito rápida de tempo dentro de uma consulta a um oráculo, ocorrem fatos com efeitos diferentes dessas realidades investigadas, independente do tipo do oráculo que você escolhe consultar. Essas realidades da sua “linha de tempo” têm um passado em comum, porém, são linearmente diferentes entre si – o que gera um resultado diferente em cada quadro de segundo presente e no seu futuro.

Com vocês: os Fios do Ørlög – o Destino!

O Fios do Destino

Assim, todos nós já experimentamos o tal do “futuro do passado“, se podemos assim nos expressar, o famoso “efeito déjà vu“, que nos causa a sensação de já ter feito ou visto uma determinada coisa, pessoa ou lugar antes, muitas vezes a sensação de já ter feito aquilo segundos antes, porém isso nunca ocorreu neste momentum de realidade do agora, porque a informação foi acessada a bilhões de segundos em realidades alternativas à essa em que vivemos. Então veja: são diferenças cronológicas de segundos entre os fatos de cada linha de tempo.

Essas linhas de tempo da qual falamos, nada mais são do que os fios do Ørlög (fios do ‘destino’) que conseguimos acessar de diversas maneiras. Eu tenho experiência de acessá-las pela visão remota e pelas Artes Divinatórias, que fazem parte da minha ancestralidade familiar.

 .
Visão RemotaQuando fazemos uma previsão, significa que estamos acessando uma determinada linha de tempo de uma realidade entre várias – da mesma pessoa. Isso quer dizer que: o que vale em uma linha de tempo, de uma realidade paralela de alguém, não é exatamente igual à linha de tempo paralela que foi acessada e investigada que a mesma pessoa pode estar experimentando nesta vida.
 .
Remote ViewingEntão uma previsão de fatos e desastres, por exemplo, pode ou não acontecer em uma realidade, mas isso não significa que a realidade a qual exatamente pertencemos seja a realidade acessada, porque isso vai depender muito da transformação de frequência e ressonância da massa e do coletivo. Entendendo melhor, se a frequência muda há também uma mudança de localização, porque a primeira é uma propriedade do objeto, então, se muda a frequência a localização é alterada, assim, aquele desastre não precisa necessariamente ocorrer da forma prevista, se o coletivo mudar para uma frequência onde os desastres não ocorram.

Até o último instante, qualquer coisa pode ser definitivamente alterada

Enxergando OportunidadesPortanto, o que acontece conosco é responsabilidade nossa e a função do oráculo é a revelação para o ajuste de parâmetros da nossa consciência, é ensinar uma nova forma de fazer as coisas para que os resultados sejam diferentes – e não simplesmente “revelar o destino” como é popularmente aceito: quanto mais ajustarmos as nossas frequências àquilo que desejamossentimos vontade de fato, mais teremos os resultados esperados. Não dá pra esperar um mundo de paz se você faz guerra consigo mesmo e com os outros de 5 em 5 minutos, porque sua ressonância não está em harmonia com a frequência da paz. Quanto mais damos credibilidade a uma coisa, maior é chance dela tornar-se real. Essa é a Lei do “Segredo“.
Então quando você procura um oráculo, um clarividente, um cartomante, você precisa ter a consciência de que a previsão é uma responsabilidade dele, mas o que acontece com você é uma responsabilidade sua; então, se você deseja um bom resultado em sua vida agora ou amanhã, se você deseja que seu presente seja melhor que o seu passado, procure colocar em prática o que o oráculo apontar para você, priorizando a melhor versão de você mesmo 🙂
.
Deva Layo

Cartomante, Empata Intuitiva & Condutora de Percepções


WhatsApp para Consultas: (11) 9-5430-2933 – Cartomancia Lenormand

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.