Aconselhamento Metafísico, CONVERSAS COM A VIDENTE, FEMININO EM FOCO, INSIGHTS E REFLEXÕES, Psicologia Profunda, PSICOPOMPO DE LILITH, Recadinho, SABEDORIA PROIBIDA

HOMENS ENCABRESTADORES


HOMENS ENCABRESTADORES
#RelaçõesTóxicasMascaradas #DigaNÃO

mulher livre (1)

🌺 Mulher 👁

 Cuidado com o ente querido bastante próximo, viciante e convidativo, necessário e fundamental, com um perfil paternalista todo sábio e colaborador exagerado, que nunca te deixa respirar. Onde você vai e no que você cria, ele faz questão de marcar presença. Na realidade ele está delimitando o território dele ao redor de você e te encarcerando numa bolha para que você não brilhe tanto – é como “o macho” urinar no poste para que ninguém chegue perto.

 Este tipo de homem é como o “vampiro purpurina”: não se revela, se alimenta da sua luz, do seu brilho, do seu sucesso, da sua competência, da sua disciplina, do seu trabalho, porque isso fundamenta a excelência dele, e o ajuda a divulgar seu “network”, mostrando o quanto ele é “bonzão”. A tua presença na vida dele é fundamental para que ele cresça – já que não consegue fazer isso sozinho.

 O pior tipo de encabrestador que existe é aquele que não se declara. Quando você se dá conta, ele está bancando o seu professor, subindo na vida, rindo de montão, se desenvolvendo às custas do seu conhecimento – ou do seu investimento – e (pasme) está competindo com você (né), enquanto você mesma estacionou para não ofender o brilho do “iluminado”.

👁 Quando um homem quer o bem de uma mulher, ele respeita seu desenvolvimento no tempo e espaço dela, ele agrega valor ao invés vê-la como uma ameaça e de querer – e agir na moita para – que ela seja uma co-dependente.


Deva Layo
🌺 Terapeuta do #SagradoFeminino#Lilith #Tantra #Renascimento
🔮 #Cartomancia & #Previsão2020: (11) 9-5430-2933 WhatsApp

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.