Aconselhamento Metafísico, CONVERSAS COM A VIDENTE, EMPATIA CONSCIENTE, FEMININO EM FOCO, INSIGHTS E REFLEXÕES, MAGIA CONSCIENCIAL, Psicologia Profunda, Ressignificando Crenças, TERAPIAS

A FREQUÊNCIA DOS RESSENTIMENTOS


A FREQUÊNCIA DOS RESSENTIMENTOS

& os sonhos não vividos

ondas

Às vezes você quer atrair uma coisa boa, mas guarda tristeza em relação ao passado, ressentimento, apego, desejo de que a outra pessoa “se ferre” (sentimento de maldição, ação de praguejar).

Para atrair uma situação positiva você precisa se limpar dessas manchas emocionais e mudar aquilo que acredita.

Por exemplo: você quer amor ou um novo relacionamento, amizades de confiança, ou ainda um novo lar, mas volta e meia sempre é obrigada (o) a dar 10 passos para trás em relação a uma conquista anterior.
Sabe por que isso acontece?
Por que você ainda está conectada (o) ao ponto onde tudo começou: não se divorciou do sentimento, da emoção, não transformou sua crença básica em relação ao passado — mesmo que em seu discurso você diga “não, não, já perdoei a pessoa, nem penso mais nisso”… Não, isso não aconteceu de fato – você apenas reprimiu o sentimento, represou aquela emoção para se proteger. Toda mágoa (má água) tem uma função dentro de nosso inconsciente, e você ainda deseja que aquela pessoa precise de você ou que ela atravesse tudo o que você passou para saber como é sentir-se como você está se sentindo. Isso é “sentimento de praga”. Só que a praga fica pregada em você.

Esse ressentimento tem uma frequência em torno de 150 hz, enquanto que aquilo que você almeja, precisaria de um sentimento de gratidão e amor próprio, que vibram em torno de 500 hz. Percebe a diferença?

Você precisa estar eletrificada (o), ligada (o), conectada (o) a uma energia que está além do seu passado e das experiências que ficaram para trás. Deixe-as lá para sair do seu retrocesso, afinal, ressentimento é re-sentir, sentir tudo outra vez, toda vez que você toma uma decisão baseada no seu trauma ou na sua frustração.

Então, permita que esse retrocesso extraia o seu melhor: Siga em frente, crie um plano e use-o de forma positiva e transformadora. Como atrair o que vibra em 500 hz se você se recusa a sair dos 150 hz?


DEVA LAYO – TERAPEUTA INTEGRATIVA
🧠 #ThetaHealing#TrabalhoDeCrenças
🌺 #SagradoFeminino#Lilith #Tantra #Renascimento
🖐 #EmpataIntuitiva
🔮 #Cartomancia & #Previsões
📲 (11) 9-5430-2933 WhatsApp


#QuemDesejaMalAtraiMal #SejaImuneAoMal #AVidaSeguePraFrente #VivaSuaVida #SejaDonoDoSeuNariz #DevaLayoTerapeuta #SendaDaIndividuação Deva Layo

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.